porque você não consegue ser feliz no amor e como é possível mudar isso

Porque você não consegue ser feliz no amor e como é possível mudar isso

Você já sentiu que por mais que você tente, não consegue se sair bem com os seus parceiros amorosos, e aquela pessoa que você sempre amou nunca lhe deu atenção?

Esse é um sentimento muito comum nos dias atuais, onde as pessoas se tornam cada vez mais distantes. Mas existe uma solução para o seu problema: a amarração amorosa.

Nós somos espíritos em busca de evolução, e para isso precisamos de um parceiro (a) ao nosso lado.

Porém, existem inúmeras forças que desejam nos afastar de quem realmente amamos e que nos ama, e muitas vezes não nos damos conta disso.

Por isso, não espere perder o amor da sua vida para descobrir que é essa pessoa que você ama de verdade, a amarração amorosa pode ajudá-lo a conquistar ou reconquistar aquela pessoa que você tanto quer.

Por que é tão difícil ser feliz no amor?

Para algumas pessoas ser feliz no amor é algo praticamente impossível e muitas delas desistem da pessoa amada, ou porque cansaram de tentar ou porque acreditam que as desavenças são maiores que o amor.

Mas isso acontece porque muitos ignoram a verdadeira causa da separação: o plano espiritual.

A Terra é regida por um plano espiritual que Assim, ela consegue prender a pessoa amada para que vocês tenham uma vida feliz e realizada.

Por que a amarração amorosa pode ser a solução?

A amarração espiritual é uma prática milenar realizada por nossos ancestrais espiritualistas que tem como intuito aproximar as pessoas que se amam.

Ela pode então ser solicitada para a união de casais que estão passando por uma fase difícil onde um dos parceiros pensa em divórcio, revertendo essa situação.

Também pode ser utilizada para afastamento de pessoas rivais, aquelas que estão no meio de um casal atrapalhando sua reconciliação, bem como, outros rivais que você possua em outras áreas da sua vida, como em um relacionamento de amizade ou no trabalho.

Muitas vezes, o trabalho espiritual também é utilizado como forma de limpeza em ambientes sobrecarregados de energia negativa, equilibrando-a e trazendo mais prosperidade e harmonia.

Como a amarração amorosa pode te ajudar?

Os seres humanos nascem na Terra para realizarem um trabalho importante com os seus parceiros, e quando estão separados, esse trabalho não pode ser realizado.

A amarração amorosa é um meio de permitir que as almas que estão destinadas umas para as outras consigam realizar sua missão aqui na Terra, sendo capazes de cooperarem entre si se tornando verdadeiramente felizes.

Sem a amarração amorosa, pode ser que aquela pessoa que você tanto ama não consiga de fato olhar para você como você precisa ser olhado, e assim, se torna mais difícil que ambos cumpram sua missão.

Quando é preciso realizar um trabalho de amarração amorosa?

A amarração amorosa é um trabalho espiritual muito poderoso e por isso tem a capacidade de unir até mesmo aqueles que acreditam que não tem mais chance de serem felizes juntos.

Se você ama alguém mas acha que será impossível conquista-lo ou reconquistá-lo a amarração amorosa pode ajudá-lo, assim se você tem:

• Problemas no seu casamento que não conseguem ser resolvidos e seu parceiro (a) está a ponto de pedir o divórcio;

• Se você sente que aos poucos está sendo abandonado pelo seu parceiro (a);

• Se você sente que existe uma pessoa no meio de sua relação que está impedindo que você seja feliz no amor;

• Se você sente amor por aquela pessoa mas ela afirma não sentir mais o mesmo;

• Se você está triste por não ter o seu amor verdadeiro ao seu lado e acredita ser impossível tê-lo (a) de volta.

Não perca as esperanças de ser feliz no amor com o seu parceiro (a) a amarração amorosa pode ajudá-lo.

3 opiniões sobre “porque você não consegue ser feliz no amor e como é possível mudar isso”

  1. Boa tarde
    Tenho tanta vontade de me consultar, mas ainda não tive tempo, assim que der vou fazer isso. Deve ser muito bom, receber ajuda na parte amorosa

  2. Estou ansiosa para a minha primeira consulta. Não vejo a hora.
    Depois de tanto ler o Blog, fiquei com mais ansiedade ainda. Só vejo depoimentos maravilhosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *