Porque sua amarração amorosa não deu certo

Amarração amorosa

Porque sua amarração amorosa não deu certo, você sabe? Embora seja uma prática muito famosa para conquistar a pessoa amada, é possível sim que ela falhe.

Porém, existem certos motivos para isso acontecer, e para não se frustrar durante todo o procedimento, é importante entender quais são esses motivos.

Portanto, para preparar você para a sua amarração amorosa e mostrar os motivos do porque sua amarração amorosa não deu certo, você verá as 5 razões que explicam está falha.

Vamos lá!

5 Motivos do Porque sua amarração amorosa não deu certo

Porque sua amarração amorosa não deu certo

Antes de mais nada, todos esses motivos têm relação direta do porque sua amarração amorosa não deu certo.

Portanto, o simples fato de entender esses motivos, mudara completamente o resultado da sua próxima amarração amorosa ou o da mesma.

1. A Amarração não é garantida

Em primeiro lugar, a amarração não é garantida, ou seja, o seu pedido pode não ser respondido, isso não tem relação com você, com a pessoa ou por quem fez a amarração, e sim das energias.

Em outras palavras, é importante ter em mente que a amarração é como uma oração. Sendo assim, mesmo você pedindo com muita fé, o pedido pode ser não respondido.

Por que isso acontece? Não tem como explicar com 100% de certeza, mas provavelmente algo melhor está por vir em sua vida.

2. Você fez tudo certo?

Em segundo lugar, outro grande problema na hora de fazer uma amarração amorosa é pular etapas.

Com a finalidade de ter o resultado esperado, pegar atalhos não é uma boa opção. Dessa forma, você vai pular passos importantes do processo que seriam decisivos para o sucesso da amarração.

Desse modo, não seja uma pessoa ansiosa demais, deixa as coisas acontecerem e siga os passos obrigatórios.

3. Você não confiou na sua própria amarração

Antes de mais nada, este motivo do porque sua amarração amorosa não deu certo é muito comum.

Assim como uma oração ou um apelo, a amarração amorosa deve ser composta por energia. Ou seja, se você quer passar por este processo, mas nem você acredita no sucesso do resultado, pode ter certeza que não irá funcionar.

Portanto, tenha muita fé no que você vai fazer, desse modo você terá muito mais chances de obter êxito em conquistar a pessoa amada.

4. Você está agindo de forma errada com o parceiro desejado

Porque sua amarração amorosa não deu certo

Embora seja uma prática completamente errada, muitas pessoas acabam coagindo e intimidando a pessoa amada a procura de reciprocidade.

Porém, tenho uma péssima notícia para você, o simples ato de coagir e intimidar vai quebrar o feitiço feito em seu nome.

Como assim? Bom, todo o trabalho que você teve na sua amarração amorosa será perdido.

Portanto, caso queira ter a pessoa amada ao seu lado, é de suma importância que respeite o espaço dela. Sendo assim, deixe as coisas acontecerem naturalmente, vai chegar uma hora que o feitiço fará efeito e você terá a pessoa única e exclusivamente para você.

5. Você está sendo iludida(o): Cuidado

Por fim, este motivo acontece literalmente todos os dias em algum lugar do mundo e é algo muito comum.

A fim de fazer uma amarração amorosa, muitas vezes você acaba contratando uma pessoa “profissional” que vai ajudar você a ter a pessoa que tanto ama.

Porém, infelizmente essa pessoa pode ser apenas mais uma caloteira que só quer o seu dinheiro.

Pode parecer que não, mas isso é muito comum em todos os lugares do mundo, principalmente quando estamos falando deste assunto.

Por que é tão comum? Em suma, pessoas que procuram um profissional para fazer a amarração, são pessoas que estão de certa forma fragilizadas por dentro. Ou seja, não sabem mais o que fazer para ter alguém ao seu lado.

Dessa forma, acabam confiando muito facilmente em pessoas com palavras bonitas e os mais importantes preços muito baixos. Sim, o barato pode sair caro.

Em suma, na maioria das vezes, quem cobra muito barato são pessoas que vendem o seu trabalho para milhares de pessoas e consequentemente não dão a atenção devida para o processo sair corretamente.

Portanto, caso queira entender o Porquê sua amarração amorosa não deu certo, muitas vezes está na pessoa que você contratou. Ficou claro?

Ficou alguma dúvida sobre o porquê sua amarração amorosa não deu certo?

Em conclusão, esses são os principais motivos que fazem sua amarração amorosa falhar.

Claro, muitas vezes simplesmente não era para acontecer, e isso não é culpa de ninguém. Porém, em alguns casos, existe sim um culpado que pode ser você mesmo.

Sendo assim, na hora de fazer a amarração, é recomendado que entenda os cuidados a serem tomados e como tudo vai funcionar.

Dessa forma, você evitara problemas futuros e conseguira ter mais chances de êxito na sua amarração. Ficou alguma dúvida sobre porque sua amarração amorosa não deu certo? Caso tenha ficado alguma parte não esclarecida no artigo, deixe nos comentários suas dúvidas e opiniões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *