O que é amarração amorosa?

Existem várias simpatias e rituais que prometem trazer a pessoa amada de volta para as nossas vidas. Um dos métodos mais famosos é a amarração amorosa.

Por ter caído no gosto popular, vários mitos foram criados a respeito desse assunto, o que gera uma certa falta de seriedade por parte daqueles que fazem o ritual.

Para não cair na armadilha de profissionais falsos e nem criar preconceitos, é importante saber o que realmente significa uma amarração amorosa, quais são seus efeitos, contra indicações e outras informações importantes. Conheça isso e muito mais lendo esse texto.

O que é amarração amorosa?

O que é amarração amorosa?

A amarração amorosa é um trabalho espiritual feito por médiuns com a ajuda de orixás. Esse trabalho é feito no plano espiritual e seu principal objetivo é fazer com que as duas almas se reconciliem e se reconectem.

Toda essa ação tem impacto no plano material, o que faz com que o casal volte a se relacionar de uma forma saudável e genuína.

A amarração amorosa tem relação com a bruxaria?

A bruxaria está relacionada com magia negra. Ela trabalha com forças sobrenaturais desconhecidas que podem atrair coisas ruins para a pessoa que faz a amarração amorosa e para o magiado.

A magia negra une duas pessoas que não se amam de verdade e não são almas gêmeas. Os motivos que levam a isso são egoístas. A lei do retorno é clara, faça coisas boas para colher coisas boas.

A amarração amorosa é feita com magia branca e une apenas casais que possuem ligação espiritual e amor.

A amarração amorosa com magia negra pode trazer más consequências?

Com toda certeza. Coisas ruins podem acontecer não só na vida amorosa, como também em todos os aspectos do dia a dia do casal.

Uma energia negativa começa a ficar envolta dessas duas pessoas, trazendo fatores negativos para a rotina e o relacionamento, como ciúmes excessivo, depressão, aumento de peso, problemas financeiros e dependência do outro.

Já falando de energias positivas, não existem efeitos ruins. A amarração amorosa permite o livre arbítrio do magiado, possibilitando que o casal volte a ficar junto apenas se ainda existir amor.

O que acontece com o magiado?

Não se preocupe. Se o ritual for feito com magia branca, apenas sintomas bons irão aparecer, como:

* A pessoa é o último pensamento antes de dormir

* A pessoa é o primeiro pensamento ao acordar

* Há um enorme desejo de conversar com a outra pessoa

* Também há um grande desejo físico e sexual pelo outro

* É comum sentir atração física e sexual apenas por aquela pessoa

* É fiel

* Não olha para outras pessoas com segundas intenções

* Sente vontade de realizar todos os desejos da outra pessoa

* Sonha com a pessoa frequentemente

* Demonstra bastante carinho

* Prefere compromissos em casa, fica mais caseiro

* Coloca o relacionamento em primeiro lugar

Qualquer pessoa pode fazer uma amarração amorosa?

É extremamente recomendado que você procure um especialista no assunto, como um terapeuta holístico ou um médium que trabalhe com entidades benignas.

Não confie em pessoas que colocam anúncios na rua e que prometem trazer seu amor sem uma consulta prévia. Muitas vezes, essas pessoas não tem noção do que estão fazendo e só querem o seu dinheiro, fazendo um estrago enorme na sua vida e na do seu amor.

Há um período de tempo determinado para que a pessoa amada volte?

Fuja de anúncios que prometem trazer a pessoa amada em sete dias. Esses casos só podem resultar em duas coisas: mentiras que levam a perda de tempo e dinheiro ou trabalhos com magia negra.

É comum achar pessoas que não levam a amarração amorosa a sério. Isso prejudica a vida de milhares de amantes e também o trabalho de profissionais de verdade.

Não é possível determinar um prazo específico para todos, porque as entidades trabalham nas almas para que o casal possa se reconciliar de forma saudável e o tempo varia de caso a caso.

Posso fazer amarração amorosa para qualquer pessoa?

A amarração amorosa não acontece somente porque uma das pessoas quer de volta um relacionamento com outra. As entidades da magia branca não trabalham desse jeito, diferente das entidades da magia negra.

É necessário que um profissional que trabalhe com energias positivas avalie a situação do casal para ter certeza de que eles são almas gêmeas.

Se a resposta for sim, a amarração amorosa é feita e o casal volta a se entender. É importante destacar que o trabalho é feito em qualquer união que exista amor verdadeiro, independente de gênero ou orientação sexual.

A amarração amorosa só vai funcionar com o meu ex?

É mais fácil fazer uma amarração amorosa se as duas pessoas já tiveram um relacionamento ou mesmo uma relação sexual, mas essa não é a única forma de realizar o trabalho.

Se o profissional perceber que as duas pessoas são feitas para ficarem juntas, a amarração amorosa pode ser feita e os caminhos do casal podem se cruzar mais facilmente.

Percebeu a importância de aprender mais sobre a amarração amorosa? Se sobrou alguma dúvida, é só deixar nos comentários que iremos te ajudar.

12 opiniões sobre “O que é amarração amorosa?”

  1. Bom dia
    Eu queria fazer uma amarração e fiquei com receio de não dar certo. E então entrei em contato com a Meire, minhas duvidas foram esclarecidas, fiz a consulta depois dei início a amarração e com isso rapidinho tive resultado. Fiquei megaa contente por o Eduardo ter voltado para mim. Amém. Façam gente e não desistam/

  2. Bom dia
    Quero deixar meu marido aos meus pés novamente, ele anda muito estranho comigo e mudou muito depois que eu comecei a trabalhar. Estou desconfiada

  3. Sou apaixonado por uma mulher e tenho medo de chegar nela, ela até conversa comigo, mas gostaria muito que ela se apaixonasse por mim e chegasse em mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *