Efeitos da amarração amorosa: Veja os 5 Efeitos mais comuns.

Efeitos da amarração amorosa: Veja os 5 Efeitos mais comuns.

Você sabe quais são os efeitos da amarração amorosa? Provavelmente se você está lendo este artigo, alguma coisa de errado está acontecendo com você, certo?

Embora seja algo muito difícil de se provar, caso esteja passando pelos efeitos mostrados neste artigo, talvez você tenha sido enfeitiçado.

Quais efeitos são esses? Bom, você verá agora, porém, é importante saber que não tem como adivinhar facilmente se você está assim por conta dos efeitos da amarração amorosa ou se simplesmente é uma pessoa loucamente apaixonada.

Efeitos da amarração amorosa

Efeitos da amarração amorosa

Antes de mais nada, é importante que você saiba que não tem como ter 100% de certeza.

Além disso, caso tenha 100% de certeza que foi enfeitiçado é recomendado que procure uma pessoa muito bem qualificada nesta área. Porém, se você sentir esses efeitos e não ter total certeza se foi enfeitiçado, procurar uma solução para resolver o problema não vai funcionar.

1. Amor Inexplicável de repente

Em primeiro lugar, por ser um poder muito forte, um dos principais efeitos sem dúvidas é o amor que vem der repente.

Já sentiu um amor inexplicável por alguém que você mal conhece e não sabe explicar? Bom, este é um dos efeitos da amarração amorosa.

Além disso, você também pode sentir um desejo muito grande pela pessoa, principalmente a carência e o desejo sexual por alguém especifico.

2. Fortes desejos sexuais por uma certa pessoa

Como citei anteriormente, quem foi enfeitiçado passa a sentir um desejo sexual imenso por uma pessoa específica.

Neste momento é mais fácil notar se você foi uma pessoa enfeitiçada ou não, até porque, sentir um desejo tão forte do nada por uma única pessoa não é algo que acontece todos os dias.

Sendo assim, caso você sinta uma forte atração por alguém que provavelmente você já deve ter se relacionado sexualmente, pode sim ser um dos efeitos da amarração amorosa.

3. Afastamento de outras pessoas

Além de sentir uma atração inexplicável por alguém, você também sentira uma vontade imensa de se afastar das demais pessoas.

Em outras palavras, você literalmente terá olhos apenas para quem fez a amarração amorosa. Assim como no efeito anterior, neste momento você vai conseguir perceber algo muito estranho, uma sensação nova para você.

Mas cuidado, isso também pode ser confundido com depressão. Porém, por incrível que pareça, um dos efeitos da amarração amorosa é a depressão.

4. Depressão

Depressão

Embora seja algo imperceptível para quem foi enfeitiçado, a depressão acontece com muita frequência. Por que? Bom, se pararmos para pensar, a amarração amorosa foge completamente do livre-arbítrio.

Ou seja, a pessoa enfeitiçada foi literalmente conduzida a amar alguém que ela realmente não ama. Dessa forma, mesmo o casal estando em uma relação “feliz”, ambos sentem que aquilo não está certo.

Neste momento, a depressão vem, o coração fica vazio, como se você estivesse vivendo uma grande mentira. Porém, por fora, parece que tudo está bem e você realmente encontrou o amor da sua vida.

Em resumo, a depressão costuma acontecer com quem já está um bom tempo se relacionando com o suposto amor da sua vida. Você está neste momento?

Se este for seu caso, tome muito cuidado, é muito difícil ter a certeza de que o que você vive é uma “mentira”.

Sendo assim, a melhor coisa a se fazer é pedir sinceridade para a pessoa que está ao seu lado. Provavelmente, após tanto tempo, ela não vai segurar a mentira e vai ser sincera com você.

5. Dependência

Por fim, é um efeito da amarração amorosa que está presente em todos os estágios, do início ao fim.

Ou seja, logo que você foi enfeitiçado, sentira uma sensação de dúvida muito grande e um vazio grande.

Porém, por incrível que pareça, encontrará todas as soluções e respostas em uma única pessoa.

Em resumo, está pessoa vai precisar estar ao seu lado em tudo, você de certa forma não consegue fazer nada sem ela, nem tomar uma simples decisão. Neste caso, todas as decisões mais importantes são tomadas pela outra pessoa, você quase nunca tem voz e não quer ter voz.

Embora seja algo ruim para um casal, o fato de não ter voz não importa para você, até porque, você vai estar ao lado do seu “grande amor”.

Ficou alguma dúvida sobre os efeitos da amarração amorosa?

Em conclusão, estes foram os efeitos da amarração amorosa, porém, é muito importante tomar cuidado para não cometer um erro.

Já imaginou estar a 10 anos de casados e acusar seu parceiro ou parceira de ter jogado um feitiço em você. Bom, falando assim parece engraçado, mas para quem vive algo assim, é muito sério e pode acabar com um amor realmente verdadeiro.

Todavia, caso tenha 100% de certeza que foi enfeitiçado, procure ajuda de alguém realmente capacitado. Por fim, caso tenha ficado alguma dúvida

sobre os efeitos da amarração amorosa, pode deixar logo abaixo nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *