Amarração amorosa: Porque ela funciona?

Amarração amorosa, porque ela funciona?

A amarração amorosa é um dos trabalhos de magia mais antigos do mundo. Praticados por nossos ancestrais, ela consegue trazer a pessoa amada de uma maneira que muitas acreditam ser misteriosa, contudo ela não é.

O trabalho para amarração é feito com velas e orações que tem como objetivo alinhar as conexões espirituais entre almas que se encontram distantes umas das outras. Assim, a amarração amorosa deve ser realizada por um profissional que entenda sobre o procedimento e consiga unir duas pessoas.

A amarração amorosa e sua ligação com a magia

A amarração amorosa é um trabalho de magia através de prática espiritual e religiosa com base nos poderes que regem o universo e a natureza.

Assim, ela tem uma ligação direta com a força cósmica do universo que tudo vê, tudo sabe e tudo aceita.

Falamos isso porque o universo dá para você exatamente aquilo que você pede, no entanto, você não consegue muitas coisas em sua vida, porque não é o que você pede, mas como você pede.

A natureza do universo tem dois lados: um físico e palpável e outro invisível e intangível.

O trabalho de amarração espiritual então, busca atrair boas energias espirituais através de forças que habitam nas orações e nos seres espirituais.

Quando o trabalho de amarração espiritual é solicitado, é preciso realizar procedimentos que atraiam essas forças ancestrais e da natureza para que então, seja possível trazer a pessoa amada.

Como a amarração espiritual traz a pessoa amada?

Todos os seres humanos absorvem energias vitais que vem de toda e qualquer parte: de ambientes, objetos, pessoas, animais. Nenhum de nós escapa dessa absorção.

A energia é como o ar: embora você não possa vê-la, não significa que ela não exista. Vários são os fatores que podem fazer com que você se separe da pessoa amada, e se você não está com ela, ou está prestes a perde-la isso quer dizer que sim, você está absorvendo energias opostas ao desejo de estar junto da pessoa amada.

Muitas vezes, podemos perder a pessoa amada por falta: de energia de amor, de zelo, de compreensão, de amizade.

Mas também podemos perder uma pessoa por excesso de energia de raiva, de inveja, de intriga. A amarração espiritual trabalha com essas energias para que você consiga atrair da forma certa a pessoa amada.

É preciso então, estabelecer o equilíbrio entre essas energias e forças para que assim, duas pessoas fiquem unidas.

Amarração espiritual é um fenômeno e não uma crendice

Muitas pessoas ignoram o fato de existem energias e que elas são fenômenos naturais ligados ao universo assim como, à natureza humana. Além disso, o sobrenatural também opera, não sendo possível então fazer uma amarração espiritual sem a ajuda de seres espirituais para que eles consigam ajudar a restabelecer o reequilíbrio das energias.

Por isso, se torna difícil para algumas pessoas compreenderem como aquela pessoa que até pouco tempo atrás ignorava seu parceiro, agora consegue estar com ele.

Isso acontece porque a amarração espiritual é algo que precisa ser compreendido em sua natureza mais profunda. A amarração espiritual não é ilusionismo, não é mentira, ela lida com um ciência oculta que ainda não é conhecida, e nem pode ser, por todos os seres humanos, devido à incapacidade de alguns em compreender certos fenômenos.

Amarração espiritual

Da mesma forma que a física quântica lida com partículas de energia subatômicas, a amarração espiritual através de rituais de magia, lida com as energias, forças espirituais e vibrações astrais para que então, possa alinhar a vida de duas pessoas.

Assim, toda a natureza é tangível e pode ser alcançada através da energia espiritual, de sua modulação para que possa transformar as coisas ao nosso redor.

Amarração amorosa pode falhar?

A energia espiritual não falha, ela não é errada, é perfeita, precisando apenas ser manipulada de maneira adequada. Assim, a amarração espiritual quando realizada por alguém que realmente entende, sempre dá certo.

No entanto, muitas vezes o desejo de se ter a pessoa amada é naquele exato momento, mas a natureza tem seu próprio tempo, tem seus meios, tem sua sabedoria, ela sabe a hora certa de trazer aquilo que nos pertence. Basta que para isso, você saiba esperar seu tempo

Saiba mais…

2 opiniões sobre “Amarração amorosa: Porque ela funciona?”

  1. Olá
    A melhor coisa que tem é se arriscar e dar tudo certo
    A princípio fiquei com um medo terrível de fazer qualquer coisa com qualquer pessoa que oferece ajuda nesse lado espiritual
    Até que encontrei esse anjo em forma de gente pra me ajudar, a melhor opção que fiz.
    Me restaurou e salvou o meu casamento.
    Não sei nem como agradecer, agradeci tanto e fiquei tão alegre que falei para quase todo mundo e vim aqui elogiar também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *